| 14/03/2008 19h43min
O Juventude já é passado e o pensamento é total na partida contra o São José, neste sábado, no Beira-Rio. Pelo menos é o que afirmou o técnico Abel Braga na entrevista coletiva de hoje, após o treino fechado realizado no gramado principal do Beira-Rio. Alguns jogadores, como o goleiro Renan, acompanharam o pensamento de Abel.
— Se estivéssemos ganho não teríamos tempo para comemorar, então não vamos ficar chorando pela derrota — disse o camisa 1.
— O Inter perdeu duas vezes para o Juventude este ano, mas fazer o quê? Ano passado a gente praticamente carimbou o passaporte deles para a Segunda Divisão com aquela vitória de 3 a 0. Tem de pensar no próximo jogo, não que a gente vai descontar no São José, porque daí vamos ter problemas — declarou o técnico.
Os trabalhos sem a presença da imprensa não têm relação com a derrota para o Juventude. Segundo Abel, os jogadores precisavam de um tempo em particular para conversar e colocar reorganizar
alguns pontos que ficaram pendentes.
— Tem momentos especiais. O jogador tem que ficar mais tranqüilo, mais fechado. Aumenta a cumplicidade você manter o pessoal mais fechado, sem distrações. E foi um dia especial porque vieram as crianças, né? Como virá o torcedor, tenho certeza plena disso. A gente vem de uma derrota e quer consolidar a classificação amanhã e ver o Beira-Rio, se puder, como vimos contra o Brasil-Pel. Seria fantástico.
Para o lugar de Edinho, despistes
Em primeiro lugar do grupo 2 do Gauchão com 23 pontos, o Inter não terá Edinho contra o São José devido à expulsão do volante contra o Juventude. Para seu lugar, o substituto natural seria Maycon. O garoto foi muito bem em Dubai, quando o titular estava contundido no
tornozelo. Mas Abel, como de costume, preferiu despistar:
— Pra quê eu
vou dar a arma? Eu tenho tantas possibilidades: o Jonas, o Monteiro, o André Luís, o Ramon, o Magrão para trás. Eu não estou preocupado com isso. O time que vem jogando é o mesmo, mas quem entra só amanhã —concluiu.
O provável time do Inter: Renan; Índio, Orozco e Marcão; Wellington, Maycon (Jonas), Magrão, Alex e Guiñazu; Fernandão e Iarley.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.