Notícias

 | 22/02/2008 20h47min

Abel quer definir classificação com os jogos em casa

Depois do tropeço contra o Juventude, meta é não perder no Beira-Rio

O Inter inicia o segundo turno do Gauchão neste sábado, contra o São Luiz, buscando repetir no Beira-Rio a boa campanha fora de casa — são quatro jogos, com duas vitórias e dois empates.

A derrota para o Juventude, na quarta rodada do estadual, foi decisiva para que a equipe de Abel Braga terminasse a primeira fase em segundo lugar do Grupo 2, três pontos atrás do Inter-SM. O objetivo é usar as partidas em Porto Alegre para definir a classificação para a segunda fase.

— Claro que nós queremos sempre ficar em uma situação melhor. Viemos de um turno bom, foram quatro jogos fora de casa, dois empates e duas vitórias, e apenas três jogos em casa. No ano, nós jogamos três vezes em casa — lembrou Abel na entrevista coletiva da tarde.

Para vencer o São Luiz, Abel conta com o retorno de Alex. O meia não jogou na última quarta devido a uma pancada mais forte no joelho. Agora, recuperado, é garantia de um bom toque de bola e de mais movimentação no meio-campo. Com as suspensões de Sidnei e Orozco pelo terceiro cartão amarelo, o técnico alega que vai estudar onde Alex rende mais para formatar a equipe.

— Há possibilidade de colocar o Marcão para dentro (na zaga), o Alex na lateral e manter o Guto. Estou pensando. Nossa equipe melhorou rendimento com um jogador na área — avaliou Abel.

Se manter o esquema atual, a provável escalação é: Renan; Índio, Danny Morais e Marcão; Wellington Monteiro, Magrão, Edinho, Alex e Guiñazu; Fernandão e Iarley. Com Alex na lateral, a equipe do Inter seria: Renan; Wellington, Índio, Marcão e Alex; Magrão, Edinho, Guiñazu e Fernandão; Iarley e Guto.

ZEROHORA.COM
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.