| 21/02/2008 22h17min
Ainda não está confirmado oficialmente, mas Índio e Danny Morais serão titulares contra o São Luiz, no próximo sábado, às 16h. Depois do jogo-treino contra o Cruzeiro, de Porto Alegre, Abel Braga chamou os dois para dar orientações sobre o posicionamento. Danny nega que o técnico tenha adiantado algo sobre a partida:
— Mas a gente está com esperança, né... (de começar jogando).
Sempre que foi chamado, o zagueiro de 22 anos teve boas atuações, com exceção do turbulento início de 2007, quando o time B começou o Gauchão. No entanto, com o numeroso grupo de jogadores, Danny tem poucas chances de atuar. Seu futebol despertou o interesse do Sport, treinado por Nelsinho Baptista. O clube não o liberou para ir para o Nordeste. Usado como volante na pré-temporada em Dubai, revela que prefere mesmo jogar na zaga, posição na qual terá outra de suas raras oportunidades neste sábado.
Índio, por sua vez, foi um dos símbolos do Inter vitorioso de 2006.
Começou com um chute dele a jogada do
antológico gol de Adriano Gabiru, contra o Barcelona em Yokohama. No ano seguinte, assim como todo o time, Índio não esteve bem e agora é reserva. Agora, com as suspensões de Sidnei e Orozco, o experiente defensor vê a chance de se firmar na equipe.
— Tive uma contusão e voltei um pouco fora de forma. Aqui, todo mundo trabalha para ter espaço para jogar e acabei perdendo o meu espaço. Mas continuo trabalhando firme para recuperá-lo novamente — disse, nesta quinta-feira.
O desempenho irregular do colombiano Orozco nos últimos jogos pode ser um alento para os concorrentes. Politicamente correto, Índio não comenta a atuação do colega, mas garante que está pronto para entrar e jogar bem:
— Torço pelos meus companheiros. Eu sou Internacional, estou aqui compondo um grupo. Não torço só para mim, mas para a minha equipe vencer. Quando precisar e eu for solicitado, vou dar o meu melhor.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.