| 30/11/2007 12h05min
A menos de dez meses do início dos Jogos de Pequim, o Comitê Olímpico local anunciou nesta sexta-feira a demissão de Rong Jun, diretor responsável do departamento de venda dos ingressos para a competição. Após o tumulto na segunda etapa de venda dos bilhetes, em outubro, Zhu Yan foi efetivado como novo encarregado pela comercialização das entradas.
A falha que custou o cargo de Jun foi o colapso por que passou o sistema de vendas de bilhetes quando 1,85 milhões foram colocados à venda em outubro. Tanto os canais de Internet como os de telefone foram sobrecarregados, enquanto as agências bancárias autorizadas a comercializar as entradas foram invadidas por milhares de pessoas.
Zhu Yan, assim, será o principal responsável por comandar a terceira fase de venda de ingressos, que ocorrerá entre 10 e 30 de dezembro. O sistema que será utilizado será semelhante ao da etapa inicial, quando os torcedores que desejassem acompanhar determinado evento se cadastravam e deviam esperar um sorteio para saber se teriam direito aos bilhetes.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.