| 16/07/2007 19h42min
A qualidade demonstrada pela seleção brasileira masculina de handebol na vitória por 31 a 12 sobre o Canadá, nesta segunda nos Jogos Pan-Americanos, rendeu elogios do adversário. Após o confronto no Pavilhão 3 do Riocentro, o técnico adversário, Mohamed Benkreira, confessou ter inveja dos goleiros, da técnica, da velocidade e até da torcida da equipe nacional.
– Saio daqui com inveja do handebol mostrado pelo Brasil e com a demonstração dada pelos torcedores na arquibancada. Fizemos o que pudemos, estou feliz com a seriedade dos meus jogadores, mas a técnica e a velocidade dos brasileiros são impressionantes. Também tenho inveja dos goleiros do Brasil, gostaria de ter qualquer um deles no meu time – disse o canadense, segundo o site Globoesporte.com.
O jogador Maxime Bodin também exaltou o Brasil. Ele avalia que, atualmente, a seleção seria candidata a medalha olímpica.
– Hoje o Brasil é o melhor time das Américas, e acredito que tem condições de ficar entre os três primeiros em uma Olimpíada – declarou, exaltando, também, a presença de público no Riocentro. – Nunca joguei na frente de tanta gente – admitiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.