| 16/06/2007 20h26min
A lesão muscular na coxa direita do atacante Finazzi aos 32 minutos do primeiro tempo do jogo deste sábado diante do Paraná Clube, no Morumbi, afastará o jogador dos campos por dez dias, pelo menos. A informação foi passada pelo médico do Timão presente ao estádio são-paulino, Paulo de Faria, ainda no intervalo do duelo contra o tricolor de Curitiba.
– Precisamos realizar um exame detalhado na segunda-feira para passar o prazo exato da recuperação do Finazzi, mas o caso dele é o que mais preocupa e uma lesão como essa pode tirar o jogador por um prazo de dez dias, no mínimo – comentou o médico alvinegro, vetando Finazzi para o duelo contra o Botafogo, sábado.
Já o caso do zagueiro Fábio Ferreira, que também sentiu a coxa no primeiro tempo da partida contra o Paraná, é mais simples e menos preocupante que o do veterano atacante. Segundo Paulo de Faria, o jogador deve ter condições de participar normalmente do embate contra o Alvinegro carioca, no final da próxima semana.
– Como ele já havia manifestado um desconforto, tiramos do jogo por precaução – afirmou.
O grandalhão Clodoaldo, que substituiu Finazzi já neste sábado contra o Paraná Clube, deverá ser o escolhido por Paulo César Carpegiani para formar dupla com Everton Santos no próximo sábado, diante do Botafogo. O jogador ainda persegue seu primeiro gol com a camisa do Timão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.