Notícias

 | 15/06/2007 13h02min

Sandro diz que arbitragem sentiu a pressão da Bombonera

Volante afirmou que ainda está muito chateado pela expulsão em Buenos Aires

A expulsão de Sandro Goiano foi um dos fatores que levaram o Grêmio a perder por 3 a 0 para o Boca Juniors, dentro da Bombonera. Nesta sexta, o volante quebrou o silêncio e demonstrou abatimento ao falar sobre o fato. Segundo ele, apesar da larga vantagem dos argentinos, o grupo confia na possibilidade de reverter o resultado na próxima quarta, no Estádio Olímpico. O jogador salientou que o Boca não é tudo isso e que quem sentiu mais a pressão do estádio foi a arbitragem:

– Todo mundo acredita, viu que o adversário não é isso tudo. Venceu por 3 a 0, todo mundo sabe como foi. Primeiro um erro grotesco da arbitragem. Até chegamos para conversar com ele no intervalo. Ele foi dizendo que não era o culpado, que o bandeirinha errou, não tem câmera. Geralmente quando a arbitragem erra, fala, mas três jogadores impedidos realmente é demais. Essa pressão quem sentiu mais foi a arbitragem. Com certeza o Boca vai sentir uma pressão muito grande no nosso estádio – salientou o volante.

Goiano reiterou que ainda está muito abatido pela expulsão da última quarta, ainda mais porque a partida estava bastante equilibrada:

– Estou muito chateado ainda, mas ontem estava de cabeça inchada, um sentimento de culpa muito grande por ter deixado os companheiros na mão, em um jogo em que estávamos com um equilíbrio muito grande. Mas passou, é pensar no jogo de volta na quarta. Eu que não vou estar em campo, penso muito, imagina meus companheiros. Vamos precisar de muita força para reverter a situação – comentou.

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta, o técnico Mano Menezes afirmou que o maior elogio que a equipe poderia receber, neste momento, é a confiança da torcida. O treinador quer o time mais ofensivo, mas reitera que isso não significa alterações na escalação. O que tem que mudar é a postura dentro de campo. Sobre o jogo contra o Cruzeiro, às 18h10min deste sábado, no Olímpico, o comandante escalará os reservas e Lucas atuará por um tempo para pegar ritmo. O volante está confirmado na decisão de quarta-feira.

O Grêmio deve entrar em campo neste sábado com: Marcelo Grohe; Jucemar, Schiavi, Pereira e Bruno Teles; Edmilson, Lucas, Sandro e Kelly (Ramón); Amoroso e Douglas.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.