| 26/09/2002 20h52min
O Inter tem quatro desfalques importantes para enfrentar o Paraná neste sábado, no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Clemer e o centroavante Fernando Baiano, lesionados, são os que mais preocupam. Além deles, o técnico Celso Roth não terá Luiz Alberto e Alexandre, suspensos. No entanto, Fabiano Costa (foto) tem boas chances de voltar ao time.
A notícia sobre o possível retorno de Fabiano ao time ajudou a melhorar o ambiente no Beira-Rio. O meia – segundo maior artilheiro colorado na temporada – retornou aos trabalhos com bola nesta quinta-feira, depois de passar a semana realizando apenas treinos físicos para se recuperar de uma lesão no tornozelo direito. Ao lado de Chiquinho, Fabiano foi o destaque do coletivo contra os juniores, realizado no campo suplementar, marcando dois gols. Se for confirmado no time nesta sexta, Claiton passa novamente para a lateral-direita e Luisinho Netto vai para o banco.
Para suprir as ausências de Clemer, Luiz Alberto, Alexandre e Fernando Baiano, entram no time João Gabriel, Chris, Márcio e Mahicon Librelato, respectivamente. O goleiro titular, que se lesionou no último minuto do jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira, deve ficar afastado por 20 dias. No entanto, ele não deve perder muitos jogos. Nesse intervalo de tempo em que estará se recuperando, o Inter vai ficar 11 dias sem jogar – enfrenta o Gama no dia 2 de outubro, em Brasília, e depois recebe o Fluminense apenas no dia 13.
Para o jogo diante do Paraná, às 16h deste sábado, a direção colorada está tentando diminuir o preço dos ingressos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.