| 25/07/2006 18h09min
Anunciado ontem como novo técnico da Seleção Brasileira, o ex-volante Dunga confirmou nesta terça que vai privilegiar jogadores que atuam em clubes brasileiros em sua primeira convocação. A lista para o amistoso do dia 16 de agosto contra a Noruega, em Oslo, será divulgada na próxima terça, dia 1º de agosto.
– Será a grande chance desses atletas – afirmou Dunga.
Junto com a lista de convocados, serão anunciados os demais integrantes da comissão técnica. Uma reunião nesta terça na sede da CBF, no Rio, definiu que o médico José Luiz Runco e o preparador de goleiros Wendel Ramalho permanecerão em seus respectivos cargos. Mas Zagallo deve mesmo ser dispensado do cargo de auxiliar-técnico.
– O meu auxiliar será um ex-jogador identificado com a Seleção. Será uma pessoa vibrante – garantiu Dunga.
Antes de completar 24 horas no posto mais cobiçado do futebol brasileiro, Dunga já terá de administrar uma pequena crise interna. Também nesta terça, Runco criticou publicamente o preparador físico Moraci Sant’anna por este ter dito à imprensa que o atacante Ronaldo se apresentou para a Copa do Mundo da Alemanha com 10kg acima do peso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.