| 24/07/2006 22h57min
No mesmo dia em que o ex-volante Dunga foi anunciado como substituto de Carlos Alberto Parreira no comando técnico da Seleção Brasileira, Zagallo esteve na sede da CBF, no Rio, e garantiu que pretende continuar servindo à “amarelinha”. O Velho Lobo afirmou que ainda não foi procurado pelo presidente Ricardo Teixeira para tratar do assunto mas que isso deve ocorrer em breve.
Zagallo fez poucos comentários sobre a escolha de Dunga para o cargo. Mas disse que faltou à Seleção Brasileira um jogador como o ex-volante gaúcho na Copa do Mundo da Alemanha. Titular do Brasil nas Copas de 1990, 1994 e 1998, Dunga tornou-se símbolo de garra ao comandar a equipe dentro de campo na conquista do tetracampeonato, no Mundial dos Estados Unidos.
– Ter um líder em campo é sempre bom. Um jogador como Dunga, Zito ou Carlos Alberto Torres. Infelizmente, faltou este tipo de líder na partida contra a França, quando a Seleção estava apática. Tentamos fazer com que o favoritismo não atingisse os jogadores, mas não deu. A pressão foi muito forte e muitos atletas renderem menos do que o esperado – comentou Zagallo.
Com informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.