| 23/06/2006 07h23min
Ronaldo é só sorriso após ter marcado dois gols na vitória de 4 a 1 do Brasil sobre o Japão e ter igualado o recorde do alemão Gerd Müller, de maior artilheiro da história das Copas do Mundo, com 14 gols.
O atacante, que ficou irritado com o fato de o preparador Moraci Sant´anna ter divulgado que o Fenômeno chegou à seleção brasileira com 95kg e, atualmente, está com 90,5kg, diz que tudo está saindo como o planejado, segundo informações do site GloboEsporte.com.
– Estou progredindo da maneira que planejei com a comissão técnica. Na minha vida sempre tive que ter paciência em todos os momentos. Cheguei abaixo dos meus companheiros, pois fiquei 45 dias sem treinar. Mas agora já estou bem. Marquei dois gols que dão confiança e, enfim, tive um dia feliz. Quero comemorar agora – diz Ronaldo, que considera já estar no mesmo patamar físico do resto da seleção.
– Estava louco para chegar neste ponto, ficar ao nível dos meus companheiros. Estou muito feliz com a minha atuação contra o Japão - completa.
O Fenômeno também destaca a boa atuação do Brasil, que pela primeira vez nesta Copa do Mundo foi elogiado pela imprensa estrangeira.
– O time está mostrando que tem toda a condição de ser campeão. Os jogadores que entraram mostraram serviço e provaram que aqui há mais de 11 titulares. Estamos no caminho certo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.