| 19/04/2006 13h07min
A goleada por 4 a 0 sobre o Maracaibo nesta terça praticamente assegurou ao Inter a segunda melhor campanha na primeira fase da Copa Libertadores. Apenas goleadas do Chivas sobre o Cienciano e do Libertad sobre o River Plate podem tirar do Colorado a possbilidade de chegar até as semifinais jogando a segunda partida em casa. Diante desta sólida caminhada na competição continental, o técnico Abel Braga pode colocar os reservas em campo contra o Santa Cruz, às 16h do próximo domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.
O time gaúcho ainda não sabe quem irá enfrentar na próxima fase da Libertadores. Se o Unión Española derrotar o Goiás no Serra Dourada, hoje, e o River Plate ganhar por um gol de diferença do Libertad, nesta quinta, o Colorado pega os argentinos. O adversário será o Palmeiras se o Unión Española bater o Esmeraldino e o River derrotar o Libertad por dois gols de diferença. O time de Abel pode encarar ainda a Unión Española e para isso ocorrer, a equipe chilena tem que empatar com o Goiás e os dois jogos do Grupo 8 terminarem empatados.
O Colorado também pode pegar o Paulista, caso o Goiás não vença o Unión Española. A outra possibilidade é o time de Jundiaí bater o El Nacional na quinta-feira, o River não ganhar e o The Strongest ser o segundo colocado, ou seja o time da Bolívia tem que torcer para que o Goiás não derrote o Unión Española.
Nesta tarde, Tinga passará por exame de ressonância magnética para saber o grau e a extensão de sua lesão muscular, sentida ainda na primeira etapa do jogo de ontem.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.