| 29/11/2005 22h17min
O empresário Carlos Leite, representante do grupo Gestifute, que adquiriu 70% dos direitos federativos de Anderson, tentará prorrogar por mais seis meses a permanência do meia no Olímpico. Na próxima semana, Leite irá a Portugal negociar com Pinto da Costa, presidente do Porto, clube para o qual o jogador será repassado.
Segundo Leite, uma possível permanência de Anderson em Porto Alegre seria devido a interesses do Grêmio, do grupo de investimentos e do próprio jogador, e não por causa da existência de entraves burocráticos para a sua inscrição na Federação Portuguesa.
Cumprindo uma exigência da Fifa para autorizar a transferência de jogadores menores de 18 anos, o Porto já providenciou emprego e moradia para a mãe de Anderson, Doralice, em Portugal. O clube, no entanto, ainda teme sofrer sanções da Fifa e não inscreveu o jogador na Federação Portuguesa.
ZERO HORA E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.