Notícias

Catarinense 2009  | 24/03/2009 17h48min

Meia Fernandes, do Figueirense, passará por nova cirurgia

Procedimento cirúrgico será realizado nesta semana para remover fibrose da virilha do jogador

O meia Fernandes, do Figueirense, vai passar por nova cirurgia ainda nesta semana, devido a uma fibrose que o jogador tem na virilha. Fernandes voltou a sentir fortes dores no local da lesão. Segundo o médico do clube, Sérgio Eduardo Parucker, o jogador vinha fazendo trabalhos de preparação física.

— Naquela região do adutor, que fibrosou, havia uma parte fixada e ele ainda sentia dores nos trabalhos com bola. Em um treinamento, teve um impacto e rompeu um pouquinho e teve que retornar ao tratamento — explicou Parucker.

O cirurgião ortopédico do Figueirense analisou o problema do jogador e avaliou a necessidade da nova cirurgia, que deverá ser realizada entre quarta e sexta-feira.

— Há um tendão que tencionou e modificou toda a situação. Achamos por bem o procedimento cirúrgico para retirar aquela parte (lesionada) — disse Parucker ao repórter da rádio CBN, Fabiano Linhares.

Com a cirurgia, Fernandes deverá ficar pelo menos um mês e meio sem atividade física e sem previsão para voltar a jogar.

Contrato com Figueira acaba em maio

O meia não atuará pelo Figueirense até o fim do seu contrato, que se encerra em maio. A diretoria do clube ainda não anunciou se Fernandes terá seu contrato renovado. O técnico do Figueira, Roberto Fernandes, disse que não poderá avaliar o jogador, que está há um ano no departamento médico, sem que o mesmo atue pelo clube alvinegro.

CLICRBS

Comentários

Jacy Cunha Filho  - 

Denuncie este comentário25/03/2009 11:13

APÓS UM ANO OU MAIS, O DEPARTAMENTO MÉDICO DO FIGUEIRENSE NÃO CONSEGUE RESOLVER OU ADMITIR QUE O SR. FERNANDES ACABOU PARA O FUTEBOL....ETA DEPTO MÉDICO E DIRETORIA INCOPETENTE!!!!!SEM FALAR NO SR. PEDRINHO!!


Jacy Cunha Filho  - 

Denuncie este comentário25/03/2009 11:05

Como sócio deste clube e apesar do que o sr. fernandes ja fez pelo mesmo(Ele foi pago para isso).O Departamento médico foi incopetente. Se este clube ainda esta sendo adm como uma empresa, não deveria renovar este contrato. Uma empresa não pode manter um empregado que não produz por tanto tempo assim, existe o INSS para isso. Estão administrando muito mal os recursos dos sócios desta "Empresa".........

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.