Catarinense 2009 | 06/03/2009 15h43min
O atacante Leonardo, que chegou ao Avaí no início da temporada a fim de se recuperar de uma lesão no púbis e poder reforçar o elenco azurra para a Série A segue no DM do clube. O tratamento com antibióticos começou na última semana e a expectativa do médico Rodrigo Bolasell é a de que o jogador fique à disposição para o Brasileirão.
— O atacante Leonardo veio para o clube para realizar o tratamento conosco a fim de estar pronto para o Brasileirão. Ele estava com uma inflamação, uma lesão crônica antiga. Houve limpeza e drenagem desta inflamação, ele já concluiu a primeira semana de tratamento com antibiótico, tem outras cinco semanas. Estamos com planos de deixá-lo à disposição para a Série A, temos a informação de que ele é muito bom e o Avaí está apostando nele — explicou Bolasell.
Os direitos de Leonardo, que estava no Paraná em 2008, pertencem à parceira L.A. Sports. Além do time paranaense, o atacante já atuou no Vila Nova (MG),
Criciúma (SC), Vitória (BA) e
Flamengo (RJ).
Boas notícias: cinco saem do DM
As boas notícias desta semana para o Avaí dão conta de que cinco jogadores foram liberados pela enfermaria. Agora, eles passam por testes com bola para a definição se estarão ou não na lista de relacionados para o clássico contra o Criciúma, neste sábado, na Ressacada.
— Uendel, Wendell Falcão, Odair, Rafael e Léo Gago já estão liberados. Estamos aguardando os treinos com bola para sabermos se o Silas irá ou não contar com eles. A notícia boa é que eles têm grandes chances de estarem à disposição — disse o médico.
Enquanto isto, o meia Davi e o volante Pingo permanecem em recuperação.
— O Davi e o Pingo estão em tratamento. O Davi teve uma evolução muito boa, chegamos a criar a expectativa de que poderíamos contar com ele, mas não deu, provavelmente ficará à disposição para o jogo seguinte ao clássico — finalizou Bolasell.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.