Catarinense 2009 | 05/03/2009 15h43min
A diretoria do Avaí anunciou, nesta quarta-feira, dia 4, que iniciou obras do projeto de revitalização da Ressacada com o objetivo de atender às exigências da CBF para a disputa da Série A do Brasileirão. As reformas prevêem a ampliação da capacidade do estádio, tanto da arquibancada e das cadeiras como dos camarotes.
A primeira fase, iniciada a cerca de trinta dias, prevê a ampliação da capacidade do estádio, com a construção de espaços nos setores C e D, partindo das extremidades do setor B (novas sociais) até as atuais saídas 3 e 4. Após a conclusão dos trabalhos, a estrutura deverá ter 19 mil lugares.
Os dirigentes pedem a compreensão da torcida, já que alguns setores terão acesso restrito. A partir do jogo contra o Criciúma, válido pela quarta rodada do returno do Campeonato Catarinense, no dia 7 de março, os setores D e E (arquibancada descoberto) serão destinados apenas aos torcedores da equipe visitante.
Após a conclusão desta
primeira etapa de melhoramentos, prevista para
30 de abril, novas obras serão realizadas em outros setores do estádio.
É manezada, acabou o tempo em que todo dinheiro do estado ficava em Florianópolis, o Luis Henrique divede com as demais didades, porém deveria esquecer que existe a capital para compensar as vantagens que sempre tiveram no tempo do careca, quanto ao futebol do bvaí, estava no estádio Indio Condá e o resultado não condiz como que foi o jogo, mas não se alegrem bvaiense, era para ser muito mais, faltou um gol de bike como aquele que o Kadu fez aí na ressacada, huahuahuahuahuahuahuahuahuahua.
Luiz Henrique? Onde?
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.