Catarinense 2009 | 02/03/2009 12h38min
O técnico Pintado não está mais no comando do Figueirense. Diante da má campanha da equipe na atual temporada, o clube rescindiu com o treinador na manhã desta segunda-feira, dia 2.
No total, Pintado comandou a equipe alvinegra em 16 partidas, acumulando seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas.
Enquanto a diretoria alvinegra segue atrás de um novo treinador, a equipe será comandanda interinamente pelo coordenador técnico João Batista Lopes Abelha, auxiliado pelo treinador da categoria júnior, Hémerson de Maria. O próximo compromisso do Figueira será contra o Sampaio Corrêa, na quarta-feira, pela segunda partida da primeira fase da Copa do Brasil. O jogo ocorre no Orlando Scarpelli.
vcs deveriam é estar preocupados com as flechadas que receberam ontem.. hauhauhauhauha, invejosos.....
O Pintado já caiu tarde. O próximo é Silas. Treinar time de futebol é coisa séria. Mexe com o emocional das pessoas. Chega de aventureiros. Treinamento tático e, principalmente, treinae fundamentos a fim de suprir deficiência de alguns jogadores, é função do treinador. E qum faz isso? Adilson Batista, Murici Ramalho, Felipão e, acho que só. O Figueirense degringolou quando dispensou o Gallo, pois ele também trinava fundamentos, se não me engano.Vai ser fiasco atrás de fiasco nesses próximos meses, da dupla da capital, se algum fato novo não acontecer no futebol da capital.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.