Catarinense 2009 | 01/03/2009 21h13min
Atlético, de Tubarão, e Atlético, de Ibirama, ficaram em 1 a 1, neste domingo, no Estádio Domingos Gonzales, em Tubarão, no Sul do Estado. O resultado foi quase uma tragédia para os donos da casa, que venciam até aos 44 minutos do segundo tempo, mas cederam o empate e seguem na lanterna do Campeonato Catarinense.
Próxima rodada
Na próxima rodada, o Atlético de Tubarão vai para Blumenau encarar o Metropolitano, no Estádio do Sesi, no domingo, às 16h. Na mesma hora, o Atlético-Ib recebe o Figueirense, no Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama.
O jogo
O primeiro tempo entre os dois clubes foi prejudicado pelo temporal que ocorreu em Tubarão. Com o campo encharcado, os jogadores não conseguiram criar boas que pudessem levar perigo ao gol adversário. Na segunda etapa, sem a chuva, a partida se mostrou mais interessante para os torcedores. Aos cinco minutos, Guilherme arriscou um chute de longe, mas a bola desviou na defesa e passou perto por cima do gol do Atlético-Ib. O Peixe ainda teve uma boa chance com Marcão, que chutou forte e obrigou Gean a fazer uma defesa difícil.
A equipe de Ibirama teve a melhor oportunidade do jogo aos 23 minutos. Lenílson avançou na grande área e, com o gol praticamente vazio, chutou para fora. Pouco depois a equipe da casa respondeu, mais uma vez com Marcão. O meia tentou de fora da área e Gean garantiu a defesa.
Os torcedores do Atlético-Tu quase gritaram gol aos 31 minutos, num chute do atacante Baiano que acertou a trave. Aos 38 minutos o gol foi de fato comemorado. Bruno Luiz, que entrara no lugar de Serginho, aproveitou o rebote e fez 1 a 0. A torcida já comemorava os três pontos quando Leandrão, de cabeça, empatou o jogo aos 44 minutos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.