Notícias

 | 28/12/2008 20h20min

Grêmio quer mais dois reforços antes da estréia no Gauchão

Diretor de futebol diz que prioridade é um atacante e descarta Alecsandro

Com seis reforços já contratados, o Grêmio espera anunciar pelo menos mais dois jogadores antes do início do Gauchão 2008. A estréia do time no campeonato será em 21 de janeiro, contra o Inter-SM, em Santa Maria.

– Temos duas negociações em andamento, uma bem próxima de ser concretizada, mas ambas ainda indefinidas – revelou o diretor de futebol André Krieger, em entrevista à Rádio Gaúcha.

O grupo, no entanto, não estará fechado na apresentação dos jogadores, no dia 7 de janeiro. É provável que os últimos reforços se juntem ao grupo já durante a pré-temporada em Bento Gonçalves.

– Acho difícil (ter o grupo completo). Como disse, temos negociações em andamento cujo término é imprevisível – repetiu o dirigente. 
 
Krieger admitiu que a prioridade do Grêmio é contratar mais um atacante. O clube, no entanto, está com dificuldades para achar um jogador de qualidade dentro do teto salarial estipulado.

– Há uma carência no mercado. Estamos procurando de todas as formas esse reforço, mas aqueles que nos interessam recebem salários inatingíveis. Mas tenho convicção em trazer esse jogador – garantiu.

O nome de Alecsandro, ex-Cruzeiro, está descartado. O jogador, que também interessa ao Inter, receberia salários considerados muito altos no Al-Wahda, dos Emirados Árabes.

– O Alecsandro foi indicado há um mês. Ele parece que está insatisfeito no mundo árabe. Mas o salário que ele recebe é um valor que não há como pagar. Então, desistimos da negociação. 

Para o ataque, o Grêmio já apresentou Alex Mineiro, ex-Palmeiras. Reinaldo, o colombiano Perea e o uruguaio Richard Morales permanecerão no Olímpico em 2009 e por enquanto são as outras opções do técnico Celso Roth.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.