Notícias

 |  hmin

Roberto Freire vem a SC para apoiar Luiz Henrique

O presidente nacional do PPS, senador Roberto Freire, passará o sábado em Santa Catarina para reforçar o apoio da sigla à candidatura de Luiz Henrique da Silveira (PMDB) ao governo do Estado.

Freire deve gravar para o programa de Luiz Henrique em Joinville, e, ainda pela manhã, participa de um dos eventos da agenda do candidato. O encontro mais provável entre os dois deve acontecer em Lages, onde o peemedebista tem caminhada e carreata pelo Centro da cidade, marcadas para as 11h. É provável que percorram juntos a seqüência do roteiro, de comícios em São Joaquim, às 15h, e Rio do Sul, às 18h. Este último preparado pelo prefeito da cidade, Jaílson Lima (PT).

Na sexta-feira, depois de um dia inteiro de gravações em estúdio e pelas ruas de Joinville, onde esteve acompanhado do seu candidato a vice, Eduardo Pinho Moreira, Luiz Henrique esperou por Freire no aeroporto local. A chuva, no entanto, impediu a descida do vôo do visitante, prevista para 19h, e ele acabou indo para o aeroporto de Porto Alegre. A expectativa era de que, ainda à noite, Freire retornasse de avião a Curitiba e, de carro, se deslocasse até Joinville.

Luiz Henrique embarcou por volta das 19h para Florianópolis, para encontrar-se com seu filho Cláudio, antes de deslocar-se para São Miguel do Oeste. Ele cancelou as visitas às festas de outubro de Jararaguá do Sul, a Schützenfest, e de Brusque, a Fenarreco, com receio de não conseguir viajar, ainda durante a noite, para o Oeste, onde neste sábado, às 8h, participa de debate na Rádio Peperi, em São Miguel do Oeste.

O senador Eduardo Suplicy (PT) deveria vir na segunda-feira a Lages, mas recupera-se de cirurgia na próstata.

Mais informações sobre candidatos, partidos, pesquisas, regras e números eleitorais no especial Eleições 2002.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.