Notícias

 |  hmin

ACM rebate declarações de Garotinho sobre apoio a Ciro

Usado como arma para constranger o candidato à Presidência Ciro Gomes (PPS) no debate de domingo à noite na TV Bandeirantes, o ex-presidente do Senado Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) enviou nesta segunda-feira, 5 de agosto, um indignado fax a Anthony Garotinho (PSB).

Na mensagem, ACM chama Garotinho de tímido e sem caráter. Lembrando que o candidato do PSB telefonou-lhe várias vezes pedindo apoio, ironizou:

– Será que a queda nas pesquisas, que é maior do que a do palanque, lhe afetou a memória? Você se esquece que me telefonou várias vezes pedindo meu apoio e dizendo que retiraria Lídice da Mata ou qualquer pessoa do seu partido se eu quisesse? E ainda adiantou que sua digna esposa, dona Rosinha, era minha fã de carteirinha.

No fax, de agressivos três parágrafos, ACM duvida ainda da fé de Garotinho.

– Na sua idade isso é muito grave, porque eu vou verificar, se Deus me der vida, o quanto de falta de caráter você ainda vai demonstrar no futuro. Com comiseração, peço a Deus, (em) que você fala e não acredita, que lhe dê juízo e caráter.

Ao comentar a participação de Garotinho no debate em que chamou de "espúrias" as alianças dos adversários da oposição, ACM disse ainda que o candidato tinha proposto um pacto a Ciro.

– Ele propôs um acordo, uma troca de apoio no segundo turno. Mas nem falei com Ciro porque sei que Garotinho não o cumpriria – disse ACM.

No debate, Garotinho questionou o candidato Ciro Gomes, da Frente Trabalhista, sobre o apoio de ACM à sua candidatura. O ex-governador do Rio insinuou que o ex-senador baiano representaria a direita, a ditadura e a repressão política.

Mais informações sobre candidatos, partidos, pesquisas, regras e números eleitorais no especial Eleições 2002.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.