Notícias

 |  hmin

Lula diz que fará campanha sem ofender adversários

O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula do Silva, disse nesta quarta-feira, dia 17 de julho, que vai fazer sua campanha política sem ofender seus adversários. Lula disse que o fato de não atacar os concorrentes é um estilo de fazer campanha e não "uma estratégia para conseguir apoio" no segundo turno.

– Lembra que o Collor usou a mãe da minha filha para me atacar em 1989? Eu não fui nem responder. O denuncismo de campanha eleitoral é uma insanidade. Isso aparece no jornal e desaparece, ninguém apura – disse o candidato em Recife (PE).

Lula garantiu que durante seus discursos pretnede falar bem de todos os candidatos e, principalmente, de seu programa de governo. Ele ainda disse estar tranqüilo com a sua vitória nas eleições e não se preocupa com as pesquisas eleitorais.

– Acho que o Brasil precisa passar por uma experiência do PT. Vamos convencer a maioria da população de que esse é o nosso momento – acrescentou.

Quanto ao crescimento de Ciro Gomes, apontado na último pesquisa do Ibope, Lula disse que todos os candidatos cresceram quando começaram os seus programas de televisão.

– O Ciro cresceu e teve praticamente três programas partidários em junho, além da aparição da Patrícia Pillar. Não sei se esse crescimento é definitivo ou temporão por causa da aparição na TV.

Mais informações sobre candidatos, partidos, pesquisas, regras e números eleitorais no especial Eleições 2002

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.