| 18/03/2005 19h38min
O técnico Hugo de León comandou na tarde desta sexta, dia 18, mais um treinamento para definir a formação que enfrenta o Caxias, domingo, pela segunda fase do Gauchão. O goleiro Márcio e o lateral Gustavo, ambos poupados no coletivo de quinta, treinaram normalmente e devem iniciar a partida contra o time da Serra.
Márcio, que na quinta voltou a sentir dores no joelho, foi examinado novamente e liberado pelos médicos. O jogador, que treinou entre os reservas nesta sexta, realiza mais um teste no sábado. Caso não sinta as dores que o incomodaram durante toda a semana, vai para o jogo. Caso contrário, Eduardo, que treinou entre os titulares nesta sexta, está pronto.
Outra surpresa no treino desta sexta foi a presença de Gustavo. O lateral, poupado do último coletivo com dores musculares, se recuperou e está confirmado no meio-campo, no lugar do volante Marcus Vinícius, que cumpre suspensão. O meia Élton, que na quinta era o favorito do técnico para atuar ao lado de Bruno, perde a vaga no time.
O técnico Hugo de León repetiu o esquema 4-3-3 no coletivo desta sexta e deve manter os três atacantes contra o Caxias, com Marcelinho e Márcio Oliveira atuando como ponteiros, e Somália centralizado. Neste sábado, o técnico gremista realiza o último coletivo antes do jogo.
Provavelmente, os onze que iniciarão a partida contra o Caxias são Márcio, Luiz Felipe, Alessandro Lopes, Tiago Prado e Marcinho; Nunes, Gustavo e Bruno; Marcelinho, Somália e Márcio Oliveira.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.