| 18/03/2005 12h40min
A idéia inicial de que o Gauchão seria um laborátório para a Série B do Brasileirão não é mais admitida pelo presidente Paulo Odone. O dirigente se reuniu com o grupo tricolor na tarde desta quinta-feira. Na conversa, o dirigente falou aos atletas que confia no trabalho de cada um e acredita que o Grêmio irá chegar ao título gaúcho. Odone também informou aos atletas que, em caso de conquista do regional, o clube dará uma boa premiação ao time.
– É compromisso do presidente. Nós vamos dar um prêmio bastante significativo para cada um – afirmou Odone.
O técnico Hugo de León já tem o time encaminhado para a partida diante do Caxias no domingo, às 16h, pela segunda fase do Gauchão 2005, no Estádio Olímpico. A única dúvida na equipe segue sendo o goleiro Márcio, com dores no joelho esquerdo. O jogador tem sido poupado dos treinamentos físicos e só saberá se estará em campo na véspera do confronto.
O restante do time está definido. No esquema 4-3-3, a escalação terá Marcelinho, Somália e Márcio Oliveira no ataque. Como Gustavo sentiu dores musculares na coxa esquerda, não treinou e dificilmente terá condições de jogar. Em seu lugar, De León escalou Élton. A equipe deve entrar em campo com Eduardo (Márcio); Luiz Felipe, Alessandro Lopes, Tiago Prado e Marcinho; Nunes, Bruno e Élton; Marcelinho, Somália e Márcio Oliveira.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.