| 07/06/2008 21h27min
Após a eliminação na Libertadores, o técnico Muricy Ramalho foi alvo de rumores de uma possível saída do São Paulo, o que deixou os dirigentes do Inter em alerta após a saída de Abel Braga. Mas o presidente Juvenal Juvêncio manteve o comandante e o alívio veio neste sábado, na goleada por 5 a 1 sobre o Atlético-MG no Morumbi, pelo Brasileirão. Os jogadores reforçaram o apoio ao trabalho do técnico.
– O Muricy é um treinador que dispensa comentários. Não conquistou tudo por acaso. Respeitamos ele, que tem o grupo na mão. Somos cobrados no dia-a-dia pelo que fazemos por jogarmos no São Paulo. Esta vitória não é apenas do Muricy, mas de todos que estão sendo questionados por ter qualidade para fazer mais do que isso – explica André Dias.
Aloísio também faz questão de lembrar que Muricy é um treinador vitorioso e levou o São Paulo ao bicampeonato brasileiro em 2006 e 2007. A torcida presente no Morumbi gritou o nome do comandante, em sinal de apoio.
– Aconteceram algumas turbulências, as pessoas queriam tirar do cargo o professor, que é campeão e tão vitorioso – lamenta o atacante.
Alex Silva e Joilson comemoram um dos gols de São Paulo 5x1 Atlético-MG
Foto:
Bruno Miani, Divulgação
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.