| 04/06/2008 07h05min
Na semana passada, o vice de futebol Giovanni Luigi revelou que gostaria de ver a gurizada ser melhor aproveitada no grupo. Ontem, por coincidência, o treino contou com um bom número de jogadores buscados nos juniores. Um integrante da comissão técnica explicou que a promoção era momentânea e forçada pelas ausências por lesão - Orozco, Sorondo e Wellington se recuperam, Nilmar e Fernandão passaram a tarde no vestiário, Edinho e Guiñazu foram se defender no STJD.
Indagado se havia interferência da direção, esquivou-se. O meia Taison e o atacante Walter, citados por Luigi na entrevista concedida a ZH na quinta-feira, estavam no grupo. Por enquanto, ninguém confirma a promoção deles.
— Preparado, sempre estou. Guto, Sidnei, Titi, meus colegas nos juniores, dão as dicas — disse Taison.
Bate e assopra
O segundo dia sem Abel Braga foi marcado por um pequeno desacerto entre Magrão e Índio. O volante acertou o tornozelo do companheiro, que reclamou, não aceitou as desculpas e saiu de campo depois de curta discussão. O interino Guto Ferreira repetia:
— Chega, chega, chega.
Depois de alguns minutos, Magrão procurou Índio no reservado para se desculpar. O zagueiro saiu de campo com bolsa de gelo no tornozelo. Na saída do vestiário, ambos minimizaram o episódio.
— Foi lance normal. Todo mundo sabe como eu treino — disse Magrão.
Magrão acertou o tornozelo de Índio, e os dois tiveram pequeno desentendimento no treino de ontem
Foto:
Ricardo Duarte
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.