| 03/06/2008 20h21min
Existe um consenso no vestiário do Inter: o grupo de jogadores é vencedor, e merece ter um técnico de tal nível. Na tarde desta terça-feira, o volante Magrão falou sobre a troca no comando colorado. Segundo ele, a direção trabalha sem pressa justamente para trazer o melhor nome possível.
— Esperamos que venha um treinador vencedor. Esse grupo é um grupo vencedor, e nós não pensamos no planejamento do centenário e da Libertadores, e nós não temos muito tempo — alertou o volante colorado.
Magrão admite que existe uma pressão para que o clube anuncie logo o nome. Porém, ele acredita que os dirigentes trabalham para trazer um profissional qualificado para comandar o
Inter.
— Por mais pressão que venha da imprensa, para
termos um treinador logo, eles estão, sem os jogadores saberem, trabalhando para arranjar o melhor nome possível. E existem grandes treinadores no futebol brasileiro que podem vir e nos ajudar – disse o jogador.
Os favoritos
Os nomes favoritos são os de Muricy Ramalho, do São Paulo, e Paulo Autuori, que está no Al-Rayyan, do Catar. O contrato de Autuori não prevê multa rescisória, mas o treinador já recebeu US$ 1 milhão de adiantamento para a próxima temporada. Familiares afirmam que o técnico passa férias no Brasil, mas deve retornar ao Catar já nesta quarta.
Já Muricy teria uma pedida salarial muito alta. Segundo a Rádio Gaúcha, o Inter teria feito uma sondagem e descoberto que o técnico teria feito um pedido salarial de R$ 450 mil. O nome do novo treinador colorado deve ser divulgado apenas no início da próxima semana.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.