| 03/06/2008 07h58min
Aos 25 anos, Adriano caiu de rendimento após mandar o então titular e estrelado Christian para a reserva, ainda no ano passado. Mas a disciplina de atleta perdeu espaço para a fama. Vieram os convites para festas. Este ano, cobrado pela direção, Adriano retomou o rumo. Só que terminou sendo sempre preterido por Iarley, 34 anos, na hora de entrar no lugar de Nilmar no segundo tempo, troca preferida do ex-técnico Abel Braga.
Outro que prevê dias melhores sem Abel é Guto. Centroavante, 19 anos, fez uma pré-temporada exemplar em Dubai, nos Emirados Árabes. Destacou-se nos treinos. Fez até gol de falta, uma habilidade sua até então desconhecida. No Gauchão, recebeu chance em uma pedreira. Mesmo assim, saiu-se bem. O Inter perdia para o São Luiz por 1 a 0, em Ijuí. Saiu do banco e, com um golaço de cabeça, salvou o time da derrota.
— No dia seguinte, ele (Abel) me agradeceu. Mas ficou só nisso. Eu treinava bem e não jogava. Na hora de entrar no time, eu nunca estava na
opção do Abel — revelou
Guto, que sorriu ao saber do interesse da direção em um treinador com perfil de apostar nas categorias de base. — Vamos trabalhar com entusiasmo renovado.
Confira o discurso de despedida na íntegra:
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.