Notícias

 | 27/05/2008 18h14min

Edinho sente dores e pode desfalcar o Inter contra o Sport

Volante abandonou o treino desta terça e fica de fora do trabalho de quarta

O volante Edinho poderá ter de esperar mais para voltar a defender o Inter no Brasileirão. Após cumprir suspensão automática na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, o jogador sentiu dores musculares no treino desta terça e pode ser desfalque para o jogo de sábado diante do Sport, no Beira-Rio, pela quarta rodada.

Após sentir um problema na coxa esquerda, o jogador teve de abandonar o trabalho. Na próxima quarta, ele não deverá treinar. Outro que pode continuar desfalcando o time é o volante Magrão, que ainda se recupera de lesão. O técnico Abel Braga garante que ele será relacionado para o confronto com os pernambucanos, mas ponderou que ele não deverá iniciar a partida.

– Provavelmente ele estará no grupo, se não tiver problemas na perna. Mas não sei se vai começar. É um jogador muito importante – disse o treinador, que lamentou a ausência de Magrão e Guiñazu na partida contra o Flamengo. – Com eles, teríamos conseguido um resultado bem satisfatório – completou.

E não é só Abel quem considera Magrão importante para a equipe colorada. De acordo com estatística levantada pelo repórter Rafael Antoniutti, da Rádio Gaúcha, o aproveitamento do Inter nos 23 jogos em que o volante esteve em campo neste ano é de 82%. Sem o camisa 11, o número cai para 55%.

– Ele faz uma circulação de bola como muito poucos jogadores – elogiou Abel.

Outro desfalque da equipe colorada deve ser o lateral-direito e volante Jonas, punido nesta terça pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ricardo Lopes deve assumir a posição.

RÁDIO GAÚCHA
Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.