| 27/05/2008 08h44min
O volante Edinho ficou quase dois meses longe dos gramados devido à hepatite A. Recuperado, o jogador voltou ao time titular colorado na derrota de 2 a 1 para o Palmeiras. Além do resultado negativo, sua participação no jogo foi marcada pela expulsão logo aos 18 minutos do primeiro tempo. Agora, Edinho espera recuperar a confiança da torcida no próximo sábado, contra o Sport, no Beira-Rio.
– Não vejo a hora de ter uma nova chance. Fiz uma bobagem contra o Palmeiras e acabei expulso com 18 minutos de jogo. Mas quero dar a volta por cima e ajudar o time – afirma Edinho.
Quem também foi expulso contra o Palmeiras e estará em campo no sábado é o argentino Guiñazu. O jogador confia na reabilitação depois de duas derrotas fora de casa.
– Vamos continuar trabalhando forte. Fico feliz por voltar ao time, pois quero dar o meu máximo na busca por esta vitória em casa. Temos tudo para fazer um bom jogo – projeta o volante.
Magrão recuperado
Ontem,
Edinho e Guiñazu participaram de uma atividade com bola no campo suplementar do Beira-Rio ao lado dos jogadores que não atuaram na derrota para o Flamengo. Entre eles estava o volante Magrão. O jogador treinou normalmente e não sentiu resquício da lesão muscular que o afastou dos últimos cinco jogos. Com grandes chances de enfrentar o Sport, Magrão será monitorado na seqüência de trabalhos da semana.
– O Magrão não sentiu nada após o treino de hoje (segunda). Mas somente o acúmulo da sobrecarga que dará a real dimensão da sua recuperação. Vamos observar como ele vai reagir à seqüência de trabalhos da semana – explica o coordenador de preparação física Élio Carravetta.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.