| 23/05/2008 20h05min
O técnico Celso Roth não ficou nem um pouco satisfeito com a repercussão dada pela imprensa à cobrança que fez aos atacantes do Grêmio no final do treino da manhã desta quinta-feira, no Estádio Olímpico. O comandante ameaçou fazer apenas treinamentos secretos a partir de agora.
Após o trabalho do feriado, o treinador chamou Soares, Perea e Roger à beira do gramado e pediu para que os três tirassem a preguiça do corpo. Do camisa 10 da equipe, o treinador cobrou uma maior movimentação e vontade dentro de campo, chegando a dizer que o meia parecia estar 'carregando dois sacos de cimento nas costas'.
– Da próxima vez vocês terão que ficar mais longe. Isto é um assunto íntimo nosso. Estávamos todos ali tomando água e, coincidentemente, vocês estavam por perto e ouviram. Mas a cobrança sobre o grupo é culpa nossa e teremos que superar isto também – disse Roth aos jornalistas.
Caso derrote o Náutico sábado, o Grêmio pode acabar a rodada do final de semana entre os líderes do Brasileirão. Para que isto ocorra, basta que o Cruzeiro não vença o Santos no Mineirão domingo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.