Notícias

 | 19/05/2008 11h34min

Brasil-Pe lança campanha de sócios para jogar a Série C

Xavante também conta com estratégias de marketing para arrecadar recursos

Eduardo Cecconi  |  eduardo.cecconi@rbsonline.com.br

Na próxima semana a diretoria do Brasil-Pe deve confirmar o acerto com um patrocinador que vai estampar a marca na área nobre da camisa rubro-negra. Mas, enquanto esse recurso de maior porte não chega, serão os próprios torcedores xavantes os responsáveis pelo financiamento do clube na disputa da Série C do Brasileirão.

Já estão à venda os pacotes de ingressos para os três jogos do Brasil-Pe em casa na 1ª fase da competição. Por R$ 30, os xavantes confirmam presença nas três partidas - nas bilheterias, o ingresso normal vai custar R$ 15 por jogo.

Os primeiros mil pacotes comercializados garantem ainda a entrega de um boné do clube para o torcedor que adquirir. E entre os primeiros três mil compradores será sorteada uma TV de plasma 42" e um jaquetão oficial do clube.

A cota de três mil pacotes é uma exigência da FGF para que o Brasil-Pe dispute a Série C. Será preciso, na soma entre pacotes de ingressos vendidos e novos sócios, alcançar a marca de três mil adesões à campanha. 

Há ainda uma modalidade para empresas - pacotes com 20 ingressos para toda a 1ª fase contam com desconto e saem por R$ 500. Por R$ 1000, as empresas adquirem também o pacote, com 50 ingressos.

Aproveitando o embalo, a diretoria lança também a segunda etapa da campanha "Calçada da Paixão". Estão à venda placas de granito medindo 20cm x 20cm, com o nome do torcedor gravado, instaladas na calçada em frente ao Estádio Bento Freitas. Para participar, o torcedor xavante precisa desembolsar R$ 400.

Patrocinado por:
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.