| 13/05/2008 13h08min
A diretoria tenta negociar em sigilo - tendo à frente o próprio treinador Itamar Schulle atuando como uma espécie de gerente de futebol - mas a concorrência descobre, e atrapalha as negociações do Brasil de Pelotas. Por isso, na reapresentação do grupo que disputará a Série C do Brasileirão, marcada para a tarde desta quarta-feira, o elenco não estará definido.
Especula-se que 13 jogadores estejam acertados com o Brasil-Pe. Mas a interferência de outros clubes chegou a irritar o técnico Itamar Schulle. Pelo menos dois atletas que acertaram verbalmente com ele podem se apresentar em outros estádios.
O lateral-direito Thoni estaria acertado com o Inter-SM, e o esquerdo Galego pode ir para o Santo André. Ambos chegaram a dar entrevistas em rádios de Pelotas confirmando que vestiriam a camisa Xavante na Série C.
Na tarde de quarta-feira, devem se apresentar no Estádio Bento Freitas - segundo informações da Rádio Pelotense - os goleiros Vanderlei, Flávio e Ricardo; os laterais-direitos Adans e Airton; os zagueiros Alex Martins, Rodrigo e Ramón; os volantes Daniel Marques e Edu; os meias Eder e Fábio Lima; e o atacante Claudio Milar.
Ainda indefinidos, mas com chances de engrossar a lista dos nomes do elenco Xavante, aparecem os zagueiros Régis e Edson Rocha, os volantes Alex Albers e Mikimba, e os atacantes Nicolás, Wilker, Scharlei e Ronaldo Capixaba.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.