| 18/05/2008 21h
O técnico do Inter, Abel Braga, lamentou o cartão vermelho recebido pelo volante Edinho aos 18 minutos do primeiro tempo durante a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras no Parque Antártica. Após o jogo, realizado na noite deste domingo pelo Brasileirão, o treinador falou que a ausência do primeiro volante colorado provocou uma sucessão de dificuldades:
– É muito complicado jogar com um jogador a menos. Era para ele dar uma fugida, ele e o Guiñazu. Aí o “Guina” não pôde mais fugir, sobrecarregou o Danny. É complicado. O Fernandão teve de vir para trás, o Nilmar não tinha apoio – lamentou.
Abel não considerou injusto o cartão vermelho apontado por Marcelo de Lima Henrique ao volante colorado. O treinador elogiou o jogador, mas não deixou de lado o "puxão de orelha":
– Ele fez bobagem. É um cara muito guerreiro e tal, mas não pode fazer aquilo. Não justifica a bola já ter sido tocada. Ele conseguiu alegrar muito o grupo de quarta para hoje. O grupo não estava completamente refeito de quarta, e ele trouxe um entusiasmo e uma alegria muito grande. Sabia que jogaria. De repente por ser o nosso guerreiro, símbolo da raça colorada para a torcida, o Edinho hoje foi guerreiro demais – disse o treinador colorado.
Em relação à arbitragem, o técnico preferiu não comentar nenhum lance isolado. Porém, afirmou que a atuação de Marcelo de Lima Henrique foi "engraçada". Ele disse ainda que, apesar da eliminação na Copa do Brasil e da derrota neste domingo, o clube não passa por um momento de dificuldades.
– Ganhamos um jogo em casa e perdemos outro fora. Está dentro do previsto – declarou o treinador.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.