| 13/05/2008 17h48min
As confusões e atos de indisciplina que o elenco da Internazionale vem protagonizando na disputa da Copa da Itália custarão caro à equipe, que decidirá o título contra a contra a Roma. O time milanês não poderá utilizar o zagueiro Marco Materazzi nem o atacante Julio Cruz, suspensos.
O atacante argentino pegou gancho de por três partidas devido a agressão feita durante a segunda partida da semifinal da competição, contra a Lazio. Se o soco dado em Aleksander Kolarov não foi visto pelo árbitro na ocasião, não escapou aos olhos de Gianpaolo Tosel, que o suspendeu por três jogos.
Materazzi não teve a mesma sorte. Na mesma partida, ele acabou expulso após agredir a Pandev fora da disputa de bola, o que lhe rendeu suspensão de dois jogos. Assim, ele fica de fora da decisão, que acontece em jogo único no dia 24 de maio.
Para completar, o técnico Roberto Mancini também foi advertido, por reclamar da arbitragem na beirada do campo. O treinador recebeu multa de € 10 mil (R$ 25,6 mil) e uma advertência por suas reclamações, o que, no entanto, não o impedirá de comandar a equipe na final.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.