| 13/05/2008 12h13min
Nesta terça-feira, dois jogadores assinam contrato com o Inter-SM para disputar a Série C do Brasileirão pelo clube. Outros dois receberam os documentos via correio, e na quinta-feira remetem à diretoria a resposta positiva. Mais três atletas definem até sexta-feira o melhor local para fechar acordo com o Inter-SM.
Com isso, o colorado de Santa Maria confirma a contratação dos primeiros sete jogadores desde o final do Gauchão, onde o clube chegou em 3º lugar e conquistou vaga na Série C. Mas o vice-presidente de Futebol Vilmar Tambara evita divulgar os nomes antes de receber os contratos assinados pelos reforços.
- Isso pode criar uma falsa expectativa. A concorrência é muito grande, pode haver frustração, e aí seremos cobrados pelos torcedores. O melhor é anunciar apenas quando os contratos estiverem assinados mesmo - justifica Vilmar.
O dirigente garante que até o dia 26 de maio, data da reapresentação no Inter-SM, todo o grupo estará à disposição do técnico Paulo Porto. No total, serão 18 jogadores - entre reforços e permanências - três juniores e o atacante Rudimar, que está emprestado ao rival Riograndense-SM.
- Com certeza vamos estar com os 22 jogadores que o Paulo Porto pediu no dia 26. Mas ainda estamos negociando para renovar contratos e trazer reforços, por isso não podemos divulgar nomes ainda - complementa o vice de futebol.
Entre os nomes especulados, aparecem várias alternativas para a lateral-direita - posição em aberto desde a saída do destaque João Paulo, que foi para o Náutico. São citados, por exemplo, atletas também pretendidos pelo Brasil de Pelotas, outro gaúcho na Série C: Airton, do Ypiranga de Erechim, Thoni, do Veranópolis, Daniel Marques, do Adap Galo, e Adans, do 15 de Novembro.
Para a lateral-esquerda Jal, do Veranópolis, e Juan, do Ypiranga, podem estar entre os futuros contratados.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.