| 11/05/2008 13h17min
Além da pouca idade e de jogarem na defesa, Titi e Sidnei têm outro ponto em comum: a personalidade tímida e de poucas palavras. Entre as declarações dos dois antes do jogo deste domingo, contra o Vasco, outra coincidência: a palavra "oportunidade".
— A gente trabalha para estar pronto quando o professor precisar. Oportunidade melhor que essa não tem. Espero fazer um grande trabalho — disse Sidnei.
— É um grande jogo. Poder estrear em um Brasileiro, que o Inter não ganha na estréia faz tempo, é uma oportunidade de ouro. (...) Dá credibilidade para o jogo de quarta-feira. Antes tem que pensar no Vasco hoje. Temos que passar bem para chegar lá com confiança — acredita Titi.
Com as suspensões de Índio e Marcão na Copa do Brasil, os dois deverão estar no time para o grande jogo da próxima quarta, contra o Sport. Titi já foi escalado por Abel na coletiva após o jogo de ida. Por isso, o técnico Abel Braga testa a zaga para Recife nesta tarde.
A diferença será a presença de Sorondo,
que retorna após sete meses afastado por lesão, mas não deve enfrentar o Sport. Os jovens prometem apoiar o experiente uruguaio, sem ritmo de jogo e com o joelho operado.
— É importante atuar na volta dele. Vou tentar ajudar no máximo — disse Titi.
— Vamos conversar o tempo todo — revelou Sidnei.
Uma preocupação a menos para a zaga é o fato de Edmundo ser poupado. O experiente atacante será substituído por Alan Kardec. Mesmo assim, Titi não espera moleza:
— Tem grandes jogadores lá, como o Leandro Amaral, o Morais, que vamos procurar neutralizar. A ausência do Edmundo não diminui em nada a qualidade do time deles.
Com o grande número de sócios do clube e as atrações do jogo de hoje — a defesa que jogará em Recife, os retornos de Renan e Sorondo e a estréia de Ricardo Lopes —, a diretoria espera um grande público no Beira-Rio. Mesmo com o time reserva, o Inter quer botar entre 25 e 30 mil pessoas na partida
das 16h.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.