| 11/05/2008 12h56min
É de muito respeito o discurso dos vascaínos antes do jogo deste domingo, às 16h, contra o Inter. Mesmo poupando jogadores, o time gaúcho recebe elogios dos adversários.
— O Inter tem um grande elenco, é considerado um dos times candidatos ao título. Não será mais fácil por ser uma equipe mista. Quem está no banco do Inter é titular em qualquer time do futebol brasileiro. Tem que ter cuidado com quem vai jogar — disse o goleiro Tiago.
O técnico Antônio Lopes compartilha o pensamento do camisa 1:
— Ouvi uma entrevista do Abel dizendo que oito ou nove destes jogadores já foram titulares. Talvez sejam até melhores que os atuais titulares. Não estamos pensando que vamos levar qualquer vantagem pela qualidade do grupo do Inter.
Após encaminhar classificação na Copa do Brasil, com a vitória por 5 a 1 sobre o Corinthians-AL, o Vasco vem tranqüilo a Porto Alegre, e também se dá ao luxo de poupar um jogador, talvez o principal
da equipe. Edmundo, muito elogiado por Abel Braga nesta
semana, será substituído por Alan Kardec. A outra mudança será na zaga, por opção técnica. Sai Vilson, entra Rodrigo Antônio.
Inter e Vasco estréiam no Brasileirão às 16h deste domingo. Mesmo com os reservas, o Inter tem várias atrações, como o retorno de Renan, a estréia de Ricardo Lopes e o teste da zaga que joga a partida decisiva contra o Sport, pela Copa do Brasil.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.