| 08/05/2008 09h03min
A festa que torcedores do Flamengo fizeram antes da partida contra o América do México se transformou em revolta após o jogo. Alguns não conseguiram controlar a frustração pela derrota por 3 a 0 para o América do México em pleno Maracanã e a conseqüente eliminação do time carioca da Libertadores. Os cariocas haviam vencido por 4 a 2 o primeiro jogo e poderiam perder por 2 a 0 ou 3 a 1 que estariam classificados.
Após o jogo, um grupo de torcedores atirou pedras e sinalizadores em direção ao ônibus do clube antes que os jogadores entrassem no veículo. Pouco depois do início da confusão, policiais militares agiram com violência e conseguiram dispersar o grupo. Quatro pessoas foram presas. Na seqüência, os PMs armaram um esquema para que os jogadores saíssem do estádio em seus veículos particulares.
Caio Júnior pressionado
Até o técnico Caio Júnior, que esteve no Maracanã e assume o comando do Flamengo com a saída de Joel Santana, foi envolvido na crise e chamado de pé frio pelos torcedores. Ao sair do Maracanã, o novo treinador sentiu a pressão do novo clube.
– Isso é Flamengo, vai ter vencer o Brasileiro agora – disse um torcedor.
Caio Júnior, por sua vez, preferiu não comentar a eliminação. O técnico assume o comando do Flamengo neste domingo contra o Santos, às 18h10min, no Maracanã, na estréia do Brasileirão.
As informações são do Globoesporte.com.
Renato Augusto e Leonardo lamentam eliminação do Flamengo na Libertadores
Foto:
Antonio Lacerda, EFE
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.