| 06/05/2008 17h55min
A briga entre clubes e federações de futebol para a cessão dos atletas para a Olimpíada de Pequim devem atingir também o Bayern de Munique, campeão alemão por antecipação. Isso porque o zagueiro argentino Martín Demichelis pretende defender a equipe campeã olímpica na disputa.
– Estou muito agradecido pela confiança que ganhei na seleção. Vou tentar conseguir a liberação – disse o atleta ao jornal argentino La Voz del Interior.
Com 27 anos, o zagueiro é um dos atletas que não possuem idade olímpica, mas pré-convocados pelo técnico Sérgio Batista. A vontade de participar dos Jogos Olímpicos se deve ao desejo de não perder outra competição internacional de grande importância, fato que já aconteceu em 2006, quando ficou de fora do grupo chamado por José Pekerman para a Copa do Mundo, na Alemanha.
– Este assunto me deixou mal. Não pude disputar um grande torneio com a seleção e me sentiria mal se perdesse outra competição importante – disse o atleta, acrescentando que o Bayern deveria se sentir "orgulhoso" por sua convocação.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.