| 01/05/2008 20h04min
Depois da partida exaustiva contra o Corinthians-AL, em que o Juventude foi eliminado da Copa do Brasil, o feriado foi de recuperação muscular nas piscinas de uma academia. Quem não jogou, participou de trabalhos técnicos sob o comando de César Xavier, auxiliar de Zetti.
O volante Renan, que foi poupado da partida, mas também ficou na piscina, faz de tudo para estar em condições de ser escalado para a decisão de domingo, contra o Inter, em Porto Alegre. À base de Voltaren (antiinflamatório) e aplicações seguidas de gelo, luta contra o tempo e o edema sofrido no olho direito, vítima de uma cotovelada do volante Magrão, ainda no primeiro tempo da partida de domingo passado no Alfredo Jaconi.
> Mostre como
você viu a final do Gauchão 2008
Faça vídeos e fotos durante a decisão ou a festa e compartilhe com os leitores
Às 15h30min desta sexta, o técnico Zetti vai realizar um treinamento tático. Provavelmente, definirá a equipe titular do Juventude que vai encarar o Inter na decisão de domingo, no Estádio Beira-Rio. Como venceu a primeira partida da final por 1 a 0, o Juventude vai a Porto Alegre em vantagem.
Após o treinamento de sexta-feira, os atletas relacionados para a final iniciam a concentração em um hotel no centro de Caxias do Sul. No sábado, às 9h, Zetti orienta o último treino antes da partida decisiva. A viagem a Porto Alegre está prevista para às 13h de sábado.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.