| 01/05/2008 16h30min
Quinta-feira foi definido como o dia D para a recuperação de Alex, a grande dúvida do Inter para a decisão do Gauchão 2008. No entanto, com o fechamento dos portões, ninguém viu o que se passou no campo, enquanto milhares de colorados buscavam um ingresso do lado de fora do Beira-Rio. Mesmo assim, pela alegria com que o meia saiu do estádio e falou sobre a recuperação, pode-se afirmar que o artilheiro do time no campeonato jogará contra o Juventude.
— O trabalho foi melhor do que todos que tinham acontecido. O que aconteceu lá dentro não dá para passar porque senão deixa de ser fechado. Me senti bem melhor nos movimentos. Isso já me deixa bem mais confortável, mais confiante, bem mais tranqüilo — disse.
Se não puder jogar a partida inteira o jogo, após ficar duas semanas fazendo fisioterapia, Alex deve ficar no banco.
— Ainda tem um resquício de dor, que não sai de uma hora para outra. Mas é uma coisa bem pequena, perto do que estava. Isto me aproxima e pode me deixar à disposição. Jogar ou não depende do Abel. O importante é eu estar clinicamente bem — analisa.
Já o diretor médico do clube, Paulo Rabello, é ainda mais reticente. Apesar de Alex ter dito que participou de uma parte do coletivo, o médico dá outra versão.
— O Alex fez um trabalho muito bom. Ainda não treinou junto com o grupo, mas esperamos que faça isso amanhã.
Com isso, o Inter deve formar com Clemer; Bustos, Índio, Orozco e Marcão; Jonas (Danny Morais), Magrão, Guiñazu e Alex (Andrezinho); Fernandão e Nilmar.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.