| 27/04/2008 18h39min
Depois da primeira partida da final, os jogadores do Criciúma pareciam ter ensaiado o discurso. Ainda em campo, as declarações eram muito parecidas. O Criciúma jogou bem, desperdiçou muitas chances e levou um gol "sem querer". O goleiro do Tigre, Zé Carlos falou, em entrevista à rádio CBN/Diário, que o time pecou muito nas finalizações na derrota por 1 a 0 para o Figueirense, pelo primeiro duelo da final, em Florianópolis:
— Respeitamos o Figueirense, jogamos bem, mas pecamos nas finalizações. O Figueirense teve uma finalização, a bola bateu nas costas de Edu Sales e entrou, temos que fazer gols também.
— Agora é pensar no jogo do próximo domingo. Esperamos fazer um grande resultado no Heriberto Hülse para sairmos de lá campeão.
O zagueiro Wescley e o volante Marcelo Rosa enfatizaram que o resultado foi injusto:
— O placar foi injusto, porque jogamos melhor do que eles no segundo tempo e perdemos muitas chances de gol — falou Wescley.
— O time fez uma boa partida, o
time lutou, criou. O resultado foi injusto, o time teve várias chances no segundo tempo e o Figueirense soube administrar o jogo — concluiu Marcelo Rosa.
A decisão para ver quem será o campeão catarinense será no próximo domingo, às 16h, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O Figueirense tem a vantagem de jogar por um empate para levar o título.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.