| 22/04/2008 20h29min
O lateral-direito Ângelo é o principal reforço do Paraná para a partida desta quarta-feira contra o Inter, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil. O jogador volta ao time do técnico Bonamigo após ficar de fora das semifinais da Paraense, por já ter atuado na mesma competição pelo Adap Galo, de Maringá.
O jogador afirmou que a principal missão do Paraná em Porto Alegre será tentar esquecer a derrota do último domingo para o rival Coritiba, que valeu a eliminação no Paranaense. Para ele, é preciso se concentrar apenas no Inter para que o time saia de Porto Alegre com a vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil.
– Estamos vivendo um momento decisivo numa das competições mais importantes do país e não podemos ficar lamentando a eliminação no Paranaense. Sei que é difícil, mas se não voltarmos o foco para o Internacional, corremos o risco de complicar a partida. Devemos essa classificação aos nossos torcedores e vamos fazer de tudo para nos classificar –
afirmou o lateral.
Ângelo abriu o caminho para a vitória sobre o Inter no jogo de ida, em Curitiba, com um gol de falta. Prevendo que esse tipo de lance pode ser fundamental novamente nesta quarta, ele intensificou os treinamentos de cobranças de faltas, que já realiza diariamente.
– Estou treinando exaustivamente as cobranças de bola parada para ajudar a equipe. Consegui ter um bom aproveitamento na Adap e espero manter esse rendimento no Paraná. O jogo contra o Internacional promete ser muito tenso, disputado e qualquer diferencial pode nos ajudar a conquistar a classificação – comentou.
Além de Ângelo, Bonamigo também terá a volta de zagueiro Luis Henrique, o volante Jumar e o atacante Clênio. O time realizou nesta terça-feira o último coletivo antes da partida e já desembarcou na capital gaúcha definido. O Paraná deve entrar em campo com: Fabiano Heves, Daniel Marques, Luis Henrique e João Paulo; Ângelo, Jumar, Léo, Giuliano e Everton; Fábio Luis e
Joélson.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.