| 22/04/2008 16h21min
Ainda sem um patrocínio que financie sua participação na Série C do Brasileirão, o Brasil-Pe mais uma vez conta com o fanatismo do torcedor Xavante para arrecadar dinheiro. Enquanto o clube não assina contrato com alguma empresa, a idéia é mobilizar os rubro-negros e começar a montagem da equipe.
Ainda esta semana, quatro ações de marketing devem sacudir os xavantes.
Será retomada a Calçada da Paixão, lançada pela primeira vez em 1998. Com ela, os xavantes poderão gravar seus nomes em placas de mámore de 20cm x 20cm, mais uma foto de recordação da peça colocada na calçada do Estádio Bento Freitas. Os valores ainda não foram definidos.
Haverá também um Pacote Empresarial de Ingressos para os jogos da Série C. Na tentativa de antecipar receita, serão comercializados pacotes de ingressos dos jogos da 1ª fase com preços promocionais para empresários da região.
Para os torcedores comuns, será lançado o pacote 100% Xavante, também com preços diferenciados na compra de ingressos antecipados para todas as partidas da 1ª fase. Os torcedores que adquirirem o pacote vão ainda ganhar um brinde.
O departamento de marketing do Brasil-Pe vai lançar ainda a Tenda Itinerante Xavante. A tenda vai centralizar eventos de mobilização na cidade, como passeios ciclísticos e almoços - oportunidades para comercializar produtos oficiais do clube e buscar novos sócios.
Nesta terça-feira à noite, o Conselho Deliberativo do Brasil-Pe se reúne para definir o planejamento da participação xavante na Série C. A permanência de Lisca ou a troca do treinador também pode ser anunciada na reunião. Enquanto isso, a diretoria segue buscando empresas interessadas em patrocinar o Xavante na disputa do Brasileirão.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.