| 20/04/2008 21h22min
O vice-presidente de futebol do Juventude, José Antônio Boff, disse após a classificação da equipe às finais para enfrentar o Inter, que o time está fazendo certo por linhas tortas e surpreendendo muita gente neste Gauchão. Nas quartas-de-final, os caxienses perderam para o Grêmio na Serra e buscaram a recuperação em pleno Estádio Olímpico. Nas semifinais, o Alviverde sofreu uma derrota dentro de casa e foi obrigado a reverter a situação fora contra o Inter-SM.
– Esta foi mais uma demonstração de quem trabalha com humildade sempre alcança o que quer, sempre chega lá. Doeram muito as derrotas em casa, mas o grupo conseguiu fazer o certo, mesmo que por linhas tortas. Vamos a mais uma decisão mostrando que o Juventude é uma força do futebol gaúcho – disse Boff.
Com duas vitórias incontestáveis nos jogos em que enfrentou o Inter nesta temporada, todos no Juventude garantem que irão respeitar muito o Colorado nos confrontos decisivos. Para José Antônio Boff, o time da Capital é o grande favorito para ficar com a taça.
Após derrotar o Caxias no Beira-Rio, o volante do Inter Magrão revelou que esperava mais uma chance de enfrentar o Juventude para mostrar que o Colorado tem condições de vencer os caxienses.
– Quem perdeu duas seguidas tem todo o direito de querer uma terceira. O Inter é o grande favorito, até pela campanha que fez, e nós temos todo o respeito com o time de Porto Alegre – garantiu o vice de futebol do Juventude.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.