| 06/04/2008 18h53min
O técnico do Juventude, Zetti, valorizou muito a vitória sobre o Grêmio em pleno Estádio Olímpico. Mais do que isso, o treinador considerou que o duelo com o Tricolor era pelo título do Campeonato Gaúcho.
– Foi um "clássico diferenciado" em que para nós estava em disputa o título do Campeonato Gaúcho. Agora vamos rever tudo durante a semana e aguardar o próximo adversário – afirmou Zetti, que está há cerca de 10 dias no comando do time.
Zetti, porém, lamentou os erros da equipe na primeira partida das quartas-de-final do Gauchão. Para o técnico, o resultado daquele confronto na Serra poderia ser outro:
– No jogo de 2 a 1 lá em Caxias, na minha concepção, erramos duas vezes e levamos dois gols. Poderíamos ter saído com 1 a 0 se não errássemos – considera. – Eu passei confiança para os jogadores dizendo que jogamos com certa propriedade, mas perdemos em função das falhas. O Mendes teve três chances de marcar, tivemos uma bola na trave e o
Marcelo Grohe fez excelentes defesas –
avaliou. – Um time que erra diante do Grêmio, que tem grandes jogadores, corre risco. Estivemos perfeitos na hora de fazer os gols hoje, mas levamos duas bolas – ponderou Zetti sobre o jogo deste domingo.
A expulsão de Tiago após o gol
No terceiro gol do Juventude, o atacante Tiago, que havia entrado no lugar de Maycon no decorrer do segundo tempo, foi comemorar na frente da torcida gremista, o que revoltou até os reservas que estavam atrás da meta de Marcelo Grohe. O treinador adianta que terá uma conversa com o atleta para ter mais informações sobre o ocorrido.
– Vou chamar a atenção dele, mas não vi se ele provocou ou não. Mas isso vai ficar internamente no clube. Acho que o Grêmio não precisaria usar de violência nesse momento – disse Zetti. – Acho que o árbitro Márcio Coruja foi correto em todas as expulsões – finalizou o treinador do Juventude.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.