| 06/04/2008 18h39min
Muito emocionado com a vaga assegurada às semifinais do Gauchão após a vitória sobre o Grêmio, no Estádio Olímpico, o vice de futebol do Juventude, José Antônio Boff, revelou que o time de Porto Alegre foi derrotado justamente porque muitas pessoas do Tricolor subestimaram o poder da equipe caxiense:
– Mostramos que ganha quem for melhor dentro de campo, não é pelo valor dos salários dos jogadores. Muitos no Grêmio nos subestimaram, e por isto perderam – revelou José Antônio Boff.
O dirigente caxiense também criticou a postura adotada pelo Grêmio às vésperas do jogo decisivo contra o Juventude no Estádio Olímpico. Paulo Pelaipe tentou condicionar a arbitragem de Márcio Coruja com declarações de que ele se tratava de um juiz de terceira linha do futebol gaúcho.
– Não adianta papagaiada de dirigentes. Esta história que acontece sempre aqui na capital de tentarem condicionar a arbitragem nunca dá certo. Hoje fomos melhores, semana passada o Grêmio mereceu vencer lá em Caxias. Mas aqui fomos muito superiores.
Boff destacou também a importância do técnico Zetti para a classificação do Juventude:
– Fizemos a troca no comando técnico na hora certa. Não que o outro treinador não tenha capacidade, mas a entrada do Zetti deu um alento muito grande ao time. É a recompensa de quem trabalha sério.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.