| 02/04/2008 19h29min
O meia Marquinhos será o principal desfalque do Avaí na partida desta sexta-feira contra o Brusque, na Ressacada. Mesmo sendo absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) em razão da expulsão no jogo contra o Marcílio Dias, o jogador, no clássico contra o Figueirense, levou o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto.
O técnico Silas testou para o lugar de Marquinhos, no treino desta quarta, o garoto Hegon, de apenas 19 anos, vindo das categorias de base do clube.
Em entrevista à rádio CBN/Diário, Hegon disse esperar apenas uma oportunidade ou uma seqüência de jogos para aparecer para a torcida:
— Eu tenho que fazer uma boa partida para o torcedor confiar em mim e eu fazer uma seqüência boa de jogos.
Sobre substituir o maior ídolo do Leão na atualidade, o jogador mostra confiança em fazer uma boa atuação:
— O Marquinhos é um grande jogador, um dos melhores da equipe e estava num bom momento. Mas eu tenho responsabilidade dentro da equipe e vou procurar corresponder da melhor maneira possível.
O jovem jogador espera também poder deixar sua marca na partida contra o Brusque:
— Eu gostaria de fazer o primeiro gol como profissional — concluiu Hegon.
No treino desta quarta, Silas usou uma formação diferente, pois, além de Marquinhos, outros quatro jogadores não estarão em campo contra o Brusque por motivo de suspensão: Bebeto, Fabrício — expulsos no clássico —, Bruno e Cássio — estão fora pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, a formação que treinou nesta quarta-feira teve Eduardo Martini; Luiz Fernando, Rafael, Emerson e Zé Rodolpho; Wendell, Batista, Hegon e Válber; Vandinho e Rafael Costa.
CLICRBSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.