| 28/03/2008 15h17min
Na edição de Esportes deste sábado, Zero Hora destaca o começo das quartas-de-final do Gauchão. Além do registros dos jogos, textos contam as histórias de personagens ligados aos seis clubes que estarão enfrentando a dupla Gre-Nal.
De jogadores a torcedores, há um desfile de gente comprometida com Juventude, Sapucaiense, Inter-SM, São José, Caxias e Ulbra. Você conhecerá a história destes personagens pelos textos de David Coimbra, Mário Marcos de Souza, Mauro Toralles, Moisés Mendes, Leonardo Oliveira e Eduardo Lorea.
Confira abaixo um trecho de uma das histórias que estão neste sábado em Zero Hora: a do atacante Fabiano, ex-ídolo colorado, e hoje no São José, de Porto Alegre.
O implacável
Mauro Toralles
Primeira execução: Fabiano recebe um lançamento no meio do campo e começa a avançar pelo lado esquerdo do ataque. Vai em frente. À frente, o lateral Arce e o goleiro Murilo, que
vai tomando posição para fechar o ângulo. Fabiano continua o avanço
fatal. Só vê seus dois obstáculos da cintura para baixo. Sabe que o primeiro é Arce porque no momento do lançamento foi o lateral paraguaio que saiu em sua marcação. E avança, e Arce recua. Não escuta nada. Não dá tempo. O estádio é um silêncio só, carregado de expectativa. O único barulho é o da bola rolando na grama. Está nos domínios da área, os olhos procuram uma brecha, é pouco, negaceia, os olhos, como um radar, atrás do espaço. Então, Arce dá uma parada, Fabiano empurra o corpo mais para dentro e vê, afinal, no centro da mira o espaço procurado nesses poucos segundos de corrida. Um único pensamento: "É agora".
Quer saber o resto da história?
Leia esta e outras nas páginas de Zero Hora deste sábado.
Fabiano é destaque no São José-PA, um dos classificados para as quartas-de-final do Gauchão
Foto:
Arivaldo Chaves
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.